terça-feira, 3 de julho de 2012

A Surpreendente Praga

Estava eu trabalhando quando meu amigo Leandro me chamou para conversar, ele falou sobre sua idéia de visitar a Europa. Eu adorei e curti muito a notícia, mais do que depressa começamos a ver os destinos e planejar a viagem. 

Depois de muitas visitas aos sites das empresas aereas de baixo custo, surgiu a ideia de ir para Praga, afinal é pertinho de Budapeste e um trem resolve todos os nossos problemas. Sinceramente não tinha idéia de como seria em Praga, é claro que já tinha ouvindo falar coisas boas sobre a cidade, entre elas, que a cidade é muito bonita. Mas as opiniões alheias já não significam muita coisa pra mim, mesmo porque, também me falaram que Amsterdam era linda e eu descobri que não, é apenas fotogênica :D

Enfim, o destino foi escolhido, o hotel foi reservado e a passagem de trem (somente de ida) estava comprada, agora só faltava esperar o casal  "Leandro e Damaris" chegar do Brasil. 

Eles chegaram na quarta-feira e nós viajamos no mesmo dia, foi só o tempo deles descansarem umas horinhas pra gente sair correndo para pegar o trem. E foi literalmente correndo mesmo, porque acabamos nos atrasando e chegamos na plataforma 1 minuto antes do trem sair, resumindo foi uma loucura e uma correria. E Tudo isso com fome, porque claro, não deu tempo de almoçar.  

Depois dessa pequena dose de emoção, passamos 7 horas dentro do trem comendo amendoim e tomando coca-cola. A Damaris naquele momento estava querendo me matar, eu sei, porque a culpa do atraso, foi minha :D

A chegada em Praga foi melhorando a minha situação com meus amigos, porque primeiro, o apartamento que alugamos era simplismente show e a cidade é realmente surpreendentemente linda. 

Nosso Apartamento


A primeira volta em Praga


Depois da grata surpresa com o apartamento, sáimos para comer. Nossa fome era tanta que o primeiro Mcdonalds fez a nossa alegria hehe

Leandro e Damaris

No dia seguinte fomos conhecer a cidade, o dia começou com o guarda-chuva, nublado, chuvoso, frio e terminou com um sol lindo, um céu azul e quentinho. 

nosso amigo "Guarda-Chuva"









Damaris e Leandro (nosso dia terminou em pizza, literalmente)

Depois de conhecer Praga em um dia, voltamos para o apartamento mortos. O jeito foi descansar para no dia seguinte pegar o trem de volta para Budapeste. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário