domingo, 22 de julho de 2012

La Bella Italia

Está pensando em visitar a Itália? Qual cidade? Roma? Veneza? Pisa? Milão? Vai por mim,   se você quer conhecer um paraíso, esqueça essa lista e vai para Ischia.

Ischia é uma ilha vulcânica próxima a ilha de Capri, porém é menos conhecida e por isso o turismo se torna mais atrativo, falando em termos de dinheiro. Se comparar com Capri ir para Ischia é sem dúvida um excelente negócio $$$. 

Além de ser uma ilha barata para se hospedar e comer, é um verdadeiro paraíso, um lugar lindíssimo que ganhou meu coraçãozinho.....Aahhh "La Bella Italia".  

Quando Raquel, Tatiana e eu estávamos planejando nossa viagem para Itália, não estávamos apostando muitas fichas em Ischia, as fotos na internet realmente não favorece o lugar. Por isso, fizemos planos de conhecer Pompéia, ir um dia para Capri e até mesmo passar uma tarde em Nápoles. 

Bom todos esses planos foram deixados de lado, primeiro porque ao chegar em Nápoles, a única vontade que tivemos foi de passar correndo, se possível de olhos fechados, porque a cidade é muito feia e parece ser perigosa também, parece não, é perigosa. E depois quando chegamos em Ischia, simplesmente caímos de amores por aquele lugar e sair daquela ilha ficou fora de cogitação, somente para ir embora mesmo. 

Não tem muito o que escrever sobre essa viagem, foram 4 dias de praia, sol, mar, comida italiana, sorvetes, vinhos e risadas. Além disso tudo, voltamos com a nossa auto-estima nas alturas, os italianos olham e mexem mesmo sem pestanejar e a maioria deles são lindos, é está aí um ótimo lugar para visitar na Europa.  

A ilha "Ischia"








Nas águas geladas de Ischia



Le principesse


Comidas e Vinhos...




E pra finalizar, deixo a dica
de um hotel em Ischia que é bom, bonito, barato e bem localizado:






5 comentários:

  1. Nossa que delicia de lugar! E qta comida boa! Aiiii.... eu tb quero... rsrsrsrs
    A despedida deve ter sido dificil mesmo dificil... rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen, tô bem sim graças a Deus... como em casa estou sem internet, quando vou na casa da tia celina pra olhar meus e-mails, vejo seu blog.... fico orgulhosa de ver vc aí trabalhando, crescendo é isso aí.... vc não tem idéia de o quanto sua mãe tem orgulho de vc e tb fica feliz de ver sua felicidade.... se der não, vc vem me visitar sim, a gente dá um jeito... de vc vir à Hortolândia.... quando fiz comentário e depois postar no seu blog, não deu certo, eu preciso ter um blog pra gente se comunicar?! eu estou no face e coloquei suelen bandeira e têm várias! é mais fácil vc me convidar tá: nathália dudzevich

    Bjusssssssss nathy


    --------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  3. Ola, não sei o que aconteceu! achei q todos podiam postar no meu blog. Enfim vou checar isso, talvez é alguma restrição! Obrigada por ver meu blog, eu fico feliz que esteja gostando! :)
    bom te adicionei no facebook (Suelen Santos), sem Bandeira hehehe e inte mais!!! a gente vai falando sobre Hotorlandia!! bjus boa sexta pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi Suh, é a nathália, etouaqui c/ suamãe e acabeide falar com vc peo skype, lebra demim?? te admito mto! bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi tdo bem? vou tirar a foto pra vc hehehe!!
    conseguiu comentar no blog, que legal! devia mesmo ser algum erro temporario!!! beijinhosss

    ResponderExcluir