quinta-feira, 19 de julho de 2012

Descansando em Malaga

Ao contrário de Barcelona que foi uma verdadeira maratona para conhecer todos ou quase todos os pontos turísticos da cidade, em Malaga o objetivo era justamente outro "descansar". Sol, praia e mar, está faltando mais alguma coisa? Simmmmmm, sombra e água fresca :)

Chegamos no aeroporto de Malaga por volta das 9 horas da manhã, e ligamos para o Sr. Antônio (amigo da tia da Gisele), um senhor aposentado que adotou seu próprio idioma e inventou palavras como "TAZI", foi difícil se comunicar com o Sr. Antônio, tentei o espanhol, o inglês, o português, misturei os três idiomas em uma única frase, mas não teve jeito, no desespero entreguei meu telefone para minha pessoa que vi na minha frente, e pedi para ela me ajudar a entender onde o Sr. Antônio estava esperando a gente. Até que deciframos o enigma "La parada de tazi" significava "Na Parada de taxi", hmmmm agora sim :) 

Bom, depois de muito sacrifício para encontrar o Sr. Antônio, seguimos para Fuengirola, a praia que ficamos durante 2 longos dias, tá bom um dia e meio.

A localização do nosso hotel era ótima, da janela do nosso quarto a gente conseguia ver aquele mar azul, lindo e convidativo. Foi o tempo de tomar banho e ir correndo para a praia e por lá ficamos o dia todo. Alugamos uma cadeira, um guarda-sol e pronto não precisava de mais nada. 

A Gisele, seu esposo, sua tia e seu filho chegaram depois de uns 30 minutos e ficaram conosco até a hora do almoço. 




E por falar em almoço, huummmm até salivei agora, porque meu amigo, se você gosta de frutos do mar, então Malaga é um paraíso. É possível comer muito bem e gastar pouco. Olha nosso almoço que custou uns 8 euros por pessoa. 





Depois do almoço, Tatiana e eu voltamos para praia e aí eu apaguei, dormir a tarde toda, acordava as vezes com o barulho do mar ou com o ventinho mais forte, quer vida melhor? 
Nosso dia acabou com uma pizza de salmão maravilhosa em Benalmadena Costa Del Sol, com a Gisele e família, é infelizmente o dia acabou. 

No nosso segundo dia, acordamos cedo e fomos para praia aproveitar os últimos minutos antes de voltar para Barcelona. E ainda tivemos tempo de comer a melhor paella do mundo, nossa, que almoço inesquecível, sonho com essa paella todos os dias. Malaga deixou uma excelente impressão, eu aconselho conhecer. 



Nossa visita relâmpago em Malaga valeu muito a pena, me arrependi apenas de não ter ficado mais tempo, mas de resto foi tudo beleza! Foram 3 dias, 4 aviões e 2 cidades que valem muito a pena, Espanha deixou saudades!! Eu voltarei para Madrid :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário