sábado, 28 de julho de 2012

Ansiedade

Não vou negar que estou ansiosa para o nosso próximo destino "Croácia", por isso, estava aqui na internet revendo as fotos do lugares que irei visitar. 

Ano passado quando visitei este país, eu não estava esperando nada de mais e talvez por isso, tive uma grata surpresa assim que atravessei a ponte de Krk. A primeira reação foi ficar de boca aberta.


A ponte que dá acesso a ilha Krk




Agora estou empolgada porque além de voltar para Krk, vou conhecer outras ilhas e espero que todas sejam igualmente lindas. 

Quem me conhece sabe que amo praia e verão sem praia não seria verão :) 



E descobrir alguns dias atrás, que além das praias a Croácia ainda tem uma carta na manga, eu simplesmente pirei quando vi a foto desse lago chamado Plitvice, é uma questão de necessidade visita-lo, preciso ver isso de perto. 



Bom é isso, agora estou aqui na contagem regressiva....Croácia, estou chegando!

4 comentários:

  1. Nossa realmente é um lugar muito lindo ,concerteza você vai ficar de boca aberta tira bastante foto e aproveita muito você merece tudo de bom que esta acontecendo em sua vida ..... bjs fk com Deus ! mãe.

    ResponderExcluir
  2. Calma calma que ta chegando o dia de ir pra la... rsrs
    Espero que vc aproveite mto e trate de tirar mtas fotos e atualizar o blog... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hehehe pode deixar mãe e Camille, vou tirar muitasss fotos :D

    ResponderExcluir