segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Encuentros


Assim que mudei para Hungria fui no consulado brasilerio fazer meu cadastro e tirar xerox dos meus documentos, nunca sabemos o que pode acontecer então é melhor previnir futuras dores de cabeça. O que eu não sabia é que o consulado organiza alguns eventos e convida os brasileiros cadastrados para participar.

Geralmente são eventos relacionados com a nossa cultura, ou eventos que o Brasil está sendo homenageado de alguma forma, ou ate mesmo eventos em que um ou mais brasileiros estão participando (musicais, recitais, e etc). Em um desses eventos o nosso amigo Thiago Bertoldi cantou com o Coral Encuentros e tocou piano. 


Na verdade foram dois finais de semanas, um deles foram várias apresentações de instrumentistas e do Coral Encuentros, no outro somente o Thiago se apresentou e tocou muitas músicas incluindo o Hino Nacional Brasileiro, veja como ficou lindo:




Coral Encuentros

O Thiago é um dos o artista da turma, ele é cantor e pianista e atualmente esta participando do programa MegaSztar da TV Hungara, não acredita? Veja o site abaixo:


Bom, e assim vou preenchendo meus finais de semanas, durante o dia almoço no país vizinho, durante a noite recital e Karaoke, porque, claro que depois do recital fomos todos para o Karaoke :D





Um comentário:

  1. Nossa o Thiago eh mto bom!
    Eh isso ai, aproveite todos os finais de semana que tem, pq eh assim que se curte a vida!
    Beijos

    ResponderExcluir