sábado, 3 de março de 2012

Como um passe de mágica

Essa semana aconteceu algo interessante, eu sai para trabalhar como faço todos os dias e ao abrir a porta do apartamento, vi que estava nevando, mas que depressa voltei para pegar a máquina fotográfica e registrar esse dia que amanhaceu branquinho em Budapeste. 

Estava nevando muito e parecia que continuaria assim a semana inteira, acontece que no dia seguinte o dia amanheceu azulzinho, um sol lindo, temperatura agradável e um céu azul azul, agora me perguntem da neve, cadê? desapareceu como um passe de mágica. 


Do branco ao azul em 24 horas :D .....é meu amigo, isso é Budapeste!!

dia branquinho e azulzinho

dia branquinho e azulzinho

dia branquinho e azulzinho

as plantas sofrem



indo trabalhar no dia azul :D

No dia que estava nevando fiz um pequeno video mas não ficou muito bom.
Queria mostrar um pouco de como é quando está nevando, mas acho que não atingi o objetivo. 








3 comentários:

  1. Adorei o post... mto legal a diferenca de com e sem neve! Sabe que eh legal fazer, tirar uma foto do mesmo lugar no inverno, primaveira, verao e outono, nesses lugares dah pra ver a diferenca gritante entre as 4 estacoes! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahah terminei de ver o video agora! "vou parar de gravar pq nao pode e eu ja to com vergonha!" hahahahaha mto bom!
    O video ficou otimo, agora dar essa voltinha depois do almoco... humm... eu pulava hein... rsrsrs... mto frio pelo amor! rs

    ResponderExcluir
  3. dah muito vergonha rsrs e eu tb pulo a voltinha do almoço mas como sempre nevava nos dias uteis e nos finais de semana nem dava para tirar foto, gravar video e nem nada rs então não teve jeito hehehe!!! Boa Ideia q vc teve tb! Gostei...mas acho q vai ter q ser concluída ano q vem!! vou começar agora prometo hehehehe beijinhossss

    ResponderExcluir