domingo, 12 de fevereiro de 2012

Recarregando as energias para 2012

Para tudo na vida sempre existirá os dois lados, o lado positivo e o negativo. E quando você escolhe morar fora, não é diferente. Eu sei que estou tendo uma oportunidade de evoluir, não só profissionalmente mas como pessoa também. Estou conhecendo e convivendo com diversas culturas e aprendendo a respeitar todas elas. Não me resta dúvidas que estou me tornando uma pessoa melhor e acima de tudo mais forte. 

Mas algo que pesa e muita é a distância da família e amigos, sempre que estou conhendo um lugar novo, ou comendo algo diferente, ou simplismente me divertindo, eu lembro das pessoas que eu queria que estivessem naquele momento comigo, compartilhando as mesmas alegrias e sorrisos. "É não é fácil".

Eu agradeço a Deus a oportunidade de ter passado as minhas férias no Brasil, matado um pouco da saudade de todos e como diz a Camille "recarregado as energias para mais um ano". Obrigada Papai do Céu! 

Agora vamos as férias no Brasil :D

Reencontro com a família e uma recepção calorosa


Passar o Natal e o Ano Novo em família realmente não tem preço,
e com essa família então nem se fala!

Festas animadas, engraçadas e inesquecíveis


churrasco quase todos os dias


e muita praia com meus doidinhos favoritos


mantando as saudades da minha irmãzinha, Palomita :D


dos amigos


e comemorando com a Camille, minha amiga que mora na Africa do Sul,
um dos momentos mais importante da vida dela: "O Casório"


enfim, como tudo infelizmente acaba, minhas férias se foi. 
Já estou de volta na Hungria, mas com muita saudades do Brasil!!!








  

3 comentários:

  1. AEEEEE!!!
    To no blog!!!
    A gente nao conseguiu nem se falar direito na nossa passagem pelo Brasil, mas tudo bem, a gente se fala TODOS-OS-DIAS... rsrsrsrs
    Beijooooos!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe verdade!!! de segunda a sexta neste mesmo bate-canal haha

    ResponderExcluir
  3. Oi SU , é muito bom recorda e matar um pouco a saudade .Foi muito bom ter vc aqui ,mesmo por pouco tempo. Já estamos contando os dias para a proxima ferias. beijão . Recorda e viver !

    ResponderExcluir