domingo, 25 de março de 2012

Primeiro ano longe da festa de Carnaval


Eu sempre fui daquelas pessoas que dizem "Eu não gosto de Carnaval" ou melhor eu sempre dizia "Eu gosto apenas dos dias de folga", mas realmente quando você perde algumas coisas você passa a sentir falta. Estava aqui em Budapeste morrendo de vontade de estar no Brasil pulando Carnaval, é isso mesmo! Queria estar na praia com meus amigos, rindo, cantando as músicas classícas de carnaval e a noite saindo para a loucura das ruas. Vou confessar que até uns videos das escolas de samba eu vi, estranho né?

E para não deixar essa data passar em branco, a nossa baiana (Jamile) organizou nosso Carnaval que teve direito a música brasileira, decoração e boas risadas. 


Gisele, Tatiana, Jamile e eu

a decoração

no começo da festa

dançando AXE

eu no clima de carnaval :)

Gisele e Jamile





Um comentário:

  1. A gente sempre dah valor as coisas qdo nao temos mais... mas agora que vc ja sabe disso tem que aproveitar a Hungria da melhor maneira possivel, pq qdo acabar vc vai sentir falta.
    E to vendo que ta curtindo mesmo! hehehe
    Detone!

    ResponderExcluir