quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais um país na lista....Croácia agora :-)

Bom olhando o mapa vi que a Croácia poderia ser um país interessante para se conhecer, tem praia e é relativamente perto. Na minha ignorância eu queria ir para Croácia em um final de semana qualquer, pegar o carro e ir, eu não tinha noção que a viagem é longa e cansativa. São quase 6 horas dirigindo sem parar a 130km.



A minha sorte foi que eu comentei com a Andrea (uma menina que trabalha comigo) esses meus planos malucos e ela não só me aconselhou a ficar mais dias como foi comigo. A nossa viagem começou quinta de manhã e terminou segunda a tarde.

Ficamos em uma ilha chamada KRK, é muito lindo lá a água é transparente, verdinha e com uma temperatura agradavél para nadar.









e para terminar uma dica de hostel "Delfin", não é caro e tem um serviço muito bom que incluí café da manhã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário