domingo, 24 de julho de 2011

O Verão em Budapeste

O verão aqui em Budapeste chega e as vezes ultrapassa 40 graus, mas como aqui não tem praia o jeito é improvisar rs em uma voltinha no parque fiquei impressionada em ver o povo de biquini na grama, alguns de cueca, outras fazendo topless e muita gente se banhando no chafariz.






Fiquei na duvida se me rendia ao chafariz, mas acabei me refrescando aqui também!


Aqui temos também alguns parques aquaticos, eu fui em dois um chamada Palatinus e o outro chamado AquaWorld, ambos são muito bons, entretanto o Aquaworld tem mais atrações.

Palatinus:
Localizado na Ilha Margareti é um parque com piscinas, toboaguas e uma grande área gramada reservada para o banho de sol. A entreda custa 2300HUF


Uma pequena fila na entrada

Akos e Gisele


Brincando com o Akos na piscina

Rafael, Lucas, Raquel, Radek, Suelen e Gisele

Eu

Esse parque fica um pouco afastado do centro de Budapeste, mas temos um onibus que sai a cada uma hora da praça dos herois. A entrada está em torno de 5000HUF.



A Gisele que conhecia o lugar e apresentou pra gente

Aula de mergulho, e a vista do trampolim! Tem coragem de pular?

Piscina de ondas

Aqui você tem a impressão que estã descendo pela descarga!

Área coberta


Área externa

Mais um poquinho da aula de mergulho

Eu novamente

Eu particulamente gostei demais do parque Aquaworld, esse parque faz parte do complexo do hotel "Ramada", tem bastante toboaguas, piscinas para todas as preferências, tem uma estrutura espetacular além de ser muito organizado. Pretendo voltar mais vezes aqui!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário