domingo, 24 de julho de 2011

Encontro dos brasileiros

Como disse o Luciano Huck pizzarias e brasileiros tem em todo lugar do mundo, é verdade viu e graças a Deus por isso, quem não gosta de pizza? e quem não gosta de brasileiro? um povo feliz, que sorri, faz piada de tudo, é amigo e adora festa, tem como não gostar? 

Hoje vou postar no blog duas reuniões brasileiras, a primeira um karaokê e a outra um churrasco onde foi comemorado o aniversário do Vinicius. 

Karaokê 

Em uma quinta-feira o restaurante brasileiro resolveu fazer a noite do karaokê, eu tinha acabado de chegar da Grécia estava cansada e sem dimdim, mas ao receber o convide da Gisele eu pensei, porque não? Eu fui e não me arrependi, neste dia conheci e fiz amizade com alguns brasileiros e me sentir em casa, foi muito legal cantar e ouvi musica brasileira "Moro, num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, que beleza..."




Raquel e Gisele

Gabriel


Gabriel e Raquel os cantores :-)

Churrasco  e comemoração do Aniversário do Vinicius

No domindo desta mesma semana a Gisele e a Elisangela organizaram um churrasco e neste mesmo dia comemoramos o aniversário do Vinicius com um bolo delicioso que não sobrou nem um pedacinho para contar história.

Não podia faltar uma gaucha na churrasqueira


Mantando saudade da carne

Kata, Vinicius e Suelen


A galerinha toda

Szilvia, Kata, Elisangela e Gisele


Gabriel, Raquel, Radek, Suelen e Gisele


O bolo que estava uma delicia

2 comentários:

  1. Olha que honra estar aqui no seu blog como cantor!
    Adorei os posts!
    Bjs,
    Gabriel :)

    ResponderExcluir
  2. Olaa, vc viu hehehe eu tenho um video seu cantando, mas ficou escuro! Preciso gravar outro hehehe!
    Bjus
    Su

    ResponderExcluir