sexta-feira, 15 de abril de 2011

O calote :)

Segunda-feira à noite, com fome e com preguiça de preparar alguma coisa para comer, qual é a solução? Ir jantar fora claro!!! Pois bem, foi exatamente isso que fizemos, saímos de casa umas 23 horas procurando algum restaurante aberto.

Paramos em frente ao restaurante italiano OKAY e ficamos vendo os preços dos pratos. Aqui o cardápio fica exposto fora do restaurante, então é possível saber se o restaurante é caro ou não, antes mesmo de entrar. Enquanto estavamos olhando o cárdapio a garçonete saiu, fez algumas perguntas, convidou para entrar, toda simpática e para termninar nos deu um cartão que dava direito a 10% de desconto. Opa, desconto?? Vamos entrar mesmo porque o restaurante tinha um preço acessível.


O restaurante além do preço acessível era chique, bonito e tinha um atendimento muito bom.

Esquecemos de tirar uma da frente do restaurante, então eu peguei a foto na internet mas não é esse rs. Essa é a foto do restaurante da mesma rede que fica na mesma avenida.


Bom tratamos logo de  pedir uma pizza Marguerita que era a mais barata, a pizza veio dividida no meio, uma metade em cada prato, eu achei engraçado pois parecia pratos  de duas gordinhas.

Nós comemos, bebemos, tiramos fotos do restaurante, estava tudo muito bom até a gente descobriu que a máquina do cartão não estava funcionando.
- Como assim? As máquinas de todos os cartões?
- Exatamente, pagamento somente em dinheiro.


Não falamos nada, mas ficamos com cara de "SE FERRAMOS". 



Começamos a caçar dinheiro na bolsa, todas as moedas e tal, mas não deu rs, a conta era 1770 forints, nós tinhamos 1500 forints.

Falamos para garçonete "então, não temos todo dinheiro e temos o cartão de 10% de desconto rs", ela virou sem falar nada e ficamos lá sentadas, sem saber o que fazer rs. Resumindo, levantamos pra falar com o gerente e com a garçonete, eles estavam apressados querendo ir embora, fechar o restaurante e aceitaram somente o dinheiro que nós tinhamos. Graças a Deus ufaaaaaa.

Dica para pagar menos: vá com pouco dinheiro em um restaurante que está quase fechando e faz cara de perdida quando eles falarem tipo "heim??" rs, aí já eras kkkk

Agora falando a real depois que saímos do restaurante começamos a rir da situação, mas na hora ficamos bem preocupadas e com um pouquinho de vergonha, bem pouquinho mesmo, afinal a culpa era deles pois a máquina do cartão não estava funcionando rs.  

2 comentários:

  1. hahahahahahaha... ema ema ema certo?
    Quem mandou nao ter maquininha! rsrsrs
    Ainda bem que vcs nao tiveram que lavar pratos... hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhau..ainda bem neh?? não queria estragar a unha kkkkk moh sacrificio fazer to sofrendo rsrs

    ResponderExcluir