quarta-feira, 30 de março de 2011

Comida

             Hoje enquanto estava indo para o mercado andando e prestando atenção nos comércios que tem perto do apartamento, vi que estamos bem localizadas, é por enquanto. Tem padaria, soverteria, restaurantes, farmácia, banco, tudo pertinho um do outro, em apenas dois quarterões no máximo tem tudo isso aí. Mas o que não esperava encontrar era churrasquinho grego, não do mesmo nível do que se encontra em SP masss nem aqui tenho coragem de experimentar.
Tirei uma fotinho mas não ficou muito boa. Se vocês conseguirem identificar a carne ao fundo belezinha, ou apenas acreditem em mim..rs

Depois do churrasquinho grego surgiu a idéia de compartilhar a minha primeira refeição na hungria e a minha primeira aventura na cozinha.
O meu primeiro almoço na Hungria foi uma lasanha congelada que para ser bem sincera, achei bem estranha quando olhei na embalagem e vi que era uma lasanja de legumes. Pensei “Nossa que delícia (ecaaa..rs)”.
O susto começou quando olhei a embalagem! "Hummm..Legumes!!! Bom é o que tem pra hoje né?"

Bom após abrir a embalagem as coisas pioram um pouco, olha isso..rs



Só que ao experimentar paguei a língua. É muito boa essa lasanja, para quem gosta de comida apimentada é um prato cheio, uma delícia! Até procurei no mercado pra comprar, mais não achei L


E para finalizar e deixar minha mãe mais tranquila, a foto da minha primeira comidinha! “Mãe, não vou viver de comida congelada, pode ficar sussa!”. Tudo bem que queimei o arroz, não fiz nenhuma carne ou frango, apenas uma saladinha MAS para tudo tem uma explicação...hehehe
A primeira desculpa: O fogão é muito potente aqui e a panela diferente, por isso, queimou um pouquinho o arroz...hehehehe...espero sinceramente que seja por isso..rsrs
A segunda desculpa: Não comprei carne e nem frango no mercado, porque estava perdida com esse dinheiro que começa de 1000 pra cima e não sabia quanto tinha na carteira, então decedi não comprar nem carne e nem frango...hehehe
Bom lá vai a foto da primeira refeição preparada por mim, podem acreditar estava muito bom! Tah, mais ou menos bom, o suco e o activia estavam ótimo J




4 comentários:

  1. hahahahaha.... essa lasanha antes de colocar no micro realmente esta bem feia, mas depois de cozida ela ficou com uma aparencia muito boa mesmo! Que bom que vc ta se aventurando na cozinha, daqui a pouco vc vai fazendo mais coisas, se acostumando com panelas e o tipo de fogao e dai vc vai virar uma cozinheira de mao cheia! rsrs
    Churrasquinho grego tem em um monte de lugar, ate aqui na SA tem tb! E outra coisa, se prepara que fora do Brasil as pessoas adoram comida mais apimentada e com curry... coisa de indiano... alias vc ja conheceu algum indiano? Aqui o que mais tem eh indiano... nunca vi! Tik tik... rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hehehe..é uma delicia essa lasanha! e as minhas aventuras na cozinha serão engraçadasss! até que no básico eu me viro, preciso me acostumar com o fogão e panela...hehehe

    E eu adoro comida apimentada, pq minha familia sempre gostou tb e estou acostumada. hehehe

    Indiano não vi nenhum ainda...hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que susto vendo essa comida congelada achei que era a sua unica refeição, mas fiquei feliz ao ver que já até cozinhou, que legal parabéns!

    Por favor cuide da saúde,a alimentação é o essencial para uma boa saúde e se exercite com frequencia. Adorei o blog vai ser bom para trocarmos noticias Bjks!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Dri, nossa estou me superando na cozinha kkk e a Tati (brasileira que mora comigo) estamos se arriscando na cozinha e está saindo coisas gostosas hehehehe
    bjaummm
    Su

    ResponderExcluir