sábado, 30 de agosto de 2014

Existem coisas boas em Paris

Apesar de um pouco (bastante) frustada com na cidade, preciso destacar também que existem coisas boas em Paris. Por exemplo, as três crianças grandes (Fabio, Thamy e Suelen) amaram a Disneyland Paris. Foi um dos dias mais cansativo e compensador da nossa viagem. Quando chegamos na Disney, sentimos aquela magia, vimos os personagens, aquelas lojas, nossa enlouquecemos (literalmente). Claro que a Disney em Orlando é imensamente maior, tem mais atrações e seria injusto comparar as duas Disneyland. Mas a magia é igual, para quem gosta dos filmes, dos personagens, do mundo disney não vai se arrepender do passeio.

Tem atrações iguais, como por exemplo o “Hollywood Tower Hotel” e a “Montanha Russa do Rolling Stones” e atrações novas que eu não tinha visto na Disney Orlando. De qualquer forma, a preocupação com os detalhes é a mesma, a reprodução do cenário do “Piratas do Caribe”, o simulador do filme “Armageddon”, o cinema, o show de fogos no castelo da Bela Adormecida, tudo perfeito. O show de fogos contou com a participação de Peter Pan refletido no castelo passando por todos os filmes da disney, muito parecido com o show do “Mickey Mouse” na água no Hollywood Studios em Orlando.








 Em Paris temos a torre Eiffel, que sim é capaz de fazer você ficar sem palavras, paralisado e apaixonado. Agora eu entendo completamente porque a torre é o mais famoso cartão postal de Paris, porque é realmente Linda! Temos também o museu do Louvre, o rio sena (em francês: la Seine), a Champs-Élysées, o arco do triunfo, a catedral de Notre Dame, enfim os pontos turísticos são bonitos, mas nada que você não tenha visto em qualquer outra cidade da Europa, com exceção da Torre Eiffel é claro.    







Um dia volto para Paris, quero ter a oportunidade de conhecer os aconchegantes restaurantes que meus amigos recomendaram, comer crepe, entrar no museu do Louvre, e ver a torre mais uma vez. Bom, vou dar a ultima chance para Paris. Um dia nos reencontramos Paris!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário