terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O ano de 2012 ainda não acabou!

Essa é a sensação que tenho, talvez por ter sido o primeiro ano que passei Natal e Ano Novo longe de casa, da minha família, da minha cultura, resumindo do meu cantinho chamado Brasil .

Agradeço a Deus por ter colocado anjos no meu caminho que carinhosamente chamo de amigos, desta forma, eles fizeram do meu Natal e Ano Novo especial, de forma que, consegui levar numa boa a saudade e a distância da família. 

O Natal passei na casa do Fabrício, que gentimente preparou uma ceia de Natal maravilhosa, com direito a Peru, rabanada entre outras coisas :-)

Clima Natalino também não faltou, 
músicas, árvore e velas estavam presente :D 





No Ano Novo a festa ficou por conta dos organizadores "Thiago, Gisele e Raquel", teve um bobó de camarão que jamais vou esquecer, boa música e muita animação!! Adorei!!







E o Ano Novo começa daqui 8 dias, que é o dia que vou reencontrar minha família, abraçar cada um deles e começar finalmente 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário