terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nevou, e nevou muito..eee

Hoje quando eu sai do prédio para trabalhar, me deparei com muita mas muita neve, eu via na cara das pessoas que estão mais do que acostumadas com neve, aquela cara de "Que droga, Neve!", diferente da minha cara, que estava igual à de uma criança quando ganha um brinquedo novo. 

A minha vontade era de brincar na neve, fazer boneco de neve, anjinho, fazer guerrinha de neve hehe, não consegui fazer nada disso, afinal, o trabalho me chamou. Massss, tirei algumas fotinhos dessa Budapeste que amanheceu mais branca do que nunca :-)












e veja a cara de felicidade da pessoa haha
não estava se dando conta que muitas pessoas passaram suas manhãs,
 removendo a neve de suas portas, outras não conseguiram ir trabalhar, entre outras coisas. 
Resumindo, quando neva muito, a cidade vira uma bagunça hehe
mas tudo tem o lado positivo, o transporte público hoje era gratuíto :D

não sei porque tanto mal humor, por causa da nevezinha haha






Nenhum comentário:

Postar um comentário