segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um Post Apetitoso!

Nesses quase dois meses que estou aqui posso dizer duas coisas.
Primeira: AMO o google, abençoado quem criou esse site de busca, acho todas as receitas que procuro.
Segunda: Estou hiper mega surpresa com a minha pessoa, quem diria que eu iria cozinhar? E que diria que ia ficar bom? É nem eu diria isso :)  

Além disso a Tati está se descobrindo uma boleira de mão cheia, que bom que ela está curtindo isso, a gente tem a sobremesa garantida uhuuuuuu

E para que esse Post não fique que nem conversa de pescador, só lorota e lero lero rsrs. Tiramos fotos claro, prontos para ficar com água na boca? rs

Jantar Saudável
 salada e peixe assado
com batata, tomate, pimentão, cebola e azeitona

Almoço de domingo de páscoa
macarrão ao forno, com presunto e queito

Torta com recheio de Atum.
receita da Camille, da Jamille e da prima da Tati (um mix das três)
tudo isso porque não tÍnhamos todos os ingredientes
necessários de nenhuma das 3 receitas rs

O hamburgue, com batata  e guaraná


Bolo de chocolate com soverte de creme


E se bater aquela preguiça, ainda podemos pedir comida japonesa :)



5 comentários:

  1. Nossa! Esse post me deu agua na boca! Literalmente! Ai que fome!!
    Ta tudo com uma cara muito boa! Devia estar delicioso mesmo! hummmmmm... que fome!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe tah vendo pq tenho q correr muito pra não virar uma bolinha? rs

    ResponderExcluir
  3. culpa da Tati que fica fazendo doce rs

    ResponderExcluir
  4. Oba, já descobri seu blog!! E vim pra ver se vc já tinha colocado as fotos do churras... e me deparei com duas coisas chocantes: guaraná? anh? hein? como assim, de onde surgiu? hehehe :) E a comida japonesa: vc não acha caro não? mas se quiser uma cia, pode saber que tem uma aqui!!! :) bjs Raquel

    ResponderExcluir
  5. nossa só agora vi seu post!! essa comida aí é daquele lugar caro que fomos sabe? mas pedindo não sai caro, hehehehe isso é muito BOM! O guaraná, acabou era o estoque da Tatiana q já se foi :( e vc viu..rsrs..até q de fome eu não morro né? rs

    ResponderExcluir