quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ferias de Verao :-)

Bom as coisas mudam sempre nas nossas vidas, quando era crianca minhas ferias de verao eram no litoral sul de Sao Paulo. Agora um pouquinho mais crescidinha, minhas ferias de verao tem sido na Croacia. 

Estou quase me sentindo uma nativa, afinal eh o terceiro ano seguido que tenho prazer de nadar naquele mar croata, lindo, limpo e cheio de peixinhos. Mudo somente o destino, cada ano visito cidades diferentes, desta vez conheci Rovinj e Pula (litoral norte da Croacia).

As cidades da Croacia sao bem parecidas, sempre tem um centrinho mais movimentado, com restaurantes, sorveteria, lojinhas de souvenir e uma marina. Um pouquinho mais afastado do centro, encontramos um lugar mais calmo e praias incriveis. 

Centro de Rovinj



  


Coliseu de Pula hehe


As Praias





Como o litoral norte da Croacia fica do ladinho da Italia. 
Conseguimos dar um pulinho em Veneza, ahh a Europa tudo pertinho. 
Apenas 3 horinhas de barco e pronto estamos na romantica Veneza :)









E assim foi minhas ferias de verao 2013, corrigindo..
E assim foi a primeira parte das minhas ferias de verao 2013

A segunda parte esta chegando...Dubrovnik ai vou eu.

Ahhh, Croacia novamente, como disse antes "Sou uma nativa" haha












Um comentário:

  1. Com esse sol, esse calor, essa praia linda, nao tem como nao voltar pra esse pais sempre!
    Agora a parte dos peixinho... essa eu deixo de lado... rsrsrsrs
    Lindas fotos! Beijos

    ResponderExcluir