segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Continuando a comemoração do Aniversário...

O dia do meu aniversário fechou com chave de ouro, adorei a surpresa e todo carinho recebido de todo canto do mundo, "sou chique bemm!". Massss, estava doentinha, zuadinha então a comemoração se estendeu para o final de semana. Na verdade a Raquel sempre falava "temos que comemorar" e eu sempre respondia "eh" rsrs eu não estava vendo nada, até o Rafinha entrar na jogada. Ele organizou tudo, lugar, reserva, chamou as pessoas e foi nosso maestro no Karaokê ;-)

Fomos no bar Old Rams, conversamos, rimos, cantamos e animos o lugar com nossa alegria brasileira que é natural, nascemos assim felizes!!!!







E não posso deixar de comentar a parte mais engraçada e na minha opinião inesquecível da noite. Estavamos nós putos da vida porque o carinha do Karaokê não estava colocando mais nossas 1200 musicas escolhidas no início, então começamos a cantar junto com a galera. Eu não sei quem foi o coitado que escolheu "Oh Happy Day", mass esse pobre coitado simplismente não cantou...hahahaha

O Rafael ficou de um lado da mesa fazendo o papel da Whoopi Goldberg e a gente do outro lado mesa fazendo o papel do coral, nós cantamos igualzinho o filme, teve até o Vagner fazendo a parte do menino e tudo. Caso não lembre veja o video do filme logo abaixo.

Mas resumindo, cantamos tão alto que sinceramente não deu nem pra ouvir a voz da pobre pessoa que tinha escolhido a musica, foi muito engraçado, uma pena não ter registrado essa parte.


E no bar ainda estava acontecendo duas despedida de solteiro, uma de uma mulher e a outra de um homem. Estava divertido ver o povo rs




Bom as comemorações do meu aniversário acabaram aqui!! E não posso dizer que mesmo longe de casa meu aniversário não tenha sido divertido, animado, emocionante e inesquecível!!! Tudo isso graças aos amigos que conheci aqui, aos amigos que eu tenho nesse mundão a fora e aos meus familiares.   









Um comentário:

  1. Mto legal esse post. Que bom que vc conseguiu comemorar seu niver, mesmo que com uns dias atrasado... rsrs
    Adoro esse filme e essa musica! Bem legaaaaaaa
    Beijos

    ResponderExcluir