domingo, 21 de julho de 2013

Segunda edição do Arraiá dos Brasucas

Devido ao sucesso do ano passado, esse ano não podíamos deixar de fazer nosso arraiá para se aproximar um pouquinho que seja do nosso Brasil. Comidas típica  brincadeiras, quadrilha e animação não faltaram, nossa festa está sendo aprimorada a cada edição  Esse ano estava chique, tinha até prendas :-) 

Como em todos os anos, cada um dos brasuquinhas fez um prato tipico e trouxe para a festa, e a dona da casa "Gisele" nos presentou com um super churrasco com carne Argentina que estava divino, além do Sol lindo que nos aqueceu em mais uma tarde gostosa e divertida com a família Brasileira aqui em Budapeste. 

Para mim sobrou a tarefa do bolo de fubá, e não é que ficou bom :-)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ferias de Verao :-)

Bom as coisas mudam sempre nas nossas vidas, quando era crianca minhas ferias de verao eram no litoral sul de Sao Paulo. Agora um pouquinho mais crescidinha, minhas ferias de verao tem sido na Croacia. 

Estou quase me sentindo uma nativa, afinal eh o terceiro ano seguido que tenho prazer de nadar naquele mar croata, lindo, limpo e cheio de peixinhos. Mudo somente o destino, cada ano visito cidades diferentes, desta vez conheci Rovinj e Pula (litoral norte da Croacia).

As cidades da Croacia sao bem parecidas, sempre tem um centrinho mais movimentado, com restaurantes, sorveteria, lojinhas de souvenir e uma marina. Um pouquinho mais afastado do centro, encontramos um lugar mais calmo e praias incriveis. 

Centro de Rovinj