terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nevou, e nevou muito..eee

Hoje quando eu sai do prédio para trabalhar, me deparei com muita mas muita neve, eu via na cara das pessoas que estão mais do que acostumadas com neve, aquela cara de "Que droga, Neve!", diferente da minha cara, que estava igual à de uma criança quando ganha um brinquedo novo. 

A minha vontade era de brincar na neve, fazer boneco de neve, anjinho, fazer guerrinha de neve hehe, não consegui fazer nada disso, afinal, o trabalho me chamou. Massss, tirei algumas fotinhos dessa Budapeste que amanheceu mais branca do que nunca :-)


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O ano de 2012 ainda não acabou!

Essa é a sensação que tenho, talvez por ter sido o primeiro ano que passei Natal e Ano Novo longe de casa, da minha família, da minha cultura, resumindo do meu cantinho chamado Brasil .

Agradeço a Deus por ter colocado anjos no meu caminho que carinhosamente chamo de amigos, desta forma, eles fizeram do meu Natal e Ano Novo especial, de forma que, consegui levar numa boa a saudade e a distância da família. 

O Natal passei na casa do Fabrício, que gentimente preparou uma ceia de Natal maravilhosa, com direito a Peru, rabanada entre outras coisas :-)

Clima Natalino também não faltou, 
músicas, árvore e velas estavam presente :D 

A magia do Natal na Europa

Uma das coisas que me surpreendeu e ao mesmo tempo me deixou de boca aberta foi a decoração de Natal na Europa, eles realmente seguem isso muito a sério, ruas, shoppings, árvores, trens, tudo decorado com luzinhas é lindo, lindo. 

Tirei algumas fotinhos, mas a foto não é capaz de reproduzir a real beleza e encanto dessa época aqui nas Europas. 


Se um dia tiver oportunidade, venha ver pessoalmente :D

Budapeste