domingo, 25 de março de 2012

Primeiro ano longe da festa de Carnaval


Eu sempre fui daquelas pessoas que dizem "Eu não gosto de Carnaval" ou melhor eu sempre dizia "Eu gosto apenas dos dias de folga", mas realmente quando você perde algumas coisas você passa a sentir falta. Estava aqui em Budapeste morrendo de vontade de estar no Brasil pulando Carnaval, é isso mesmo! Queria estar na praia com meus amigos, rindo, cantando as músicas classícas de carnaval e a noite saindo para a loucura das ruas. Vou confessar que até uns videos das escolas de samba eu vi, estranho né?

E para não deixar essa data passar em branco, a nossa baiana (Jamile) organizou nosso Carnaval que teve direito a música brasileira, decoração e boas risadas. 


Gisele, Tatiana, Jamile e eu

a decoração

no começo da festa

dançando AXE

eu no clima de carnaval :)

Gisele e Jamile





sábado, 3 de março de 2012

Como um passe de mágica

Essa semana aconteceu algo interessante, eu sai para trabalhar como faço todos os dias e ao abrir a porta do apartamento, vi que estava nevando, mas que depressa voltei para pegar a máquina fotográfica e registrar esse dia que amanhaceu branquinho em Budapeste. 

Estava nevando muito e parecia que continuaria assim a semana inteira, acontece que no dia seguinte o dia amanheceu azulzinho, um sol lindo, temperatura agradável e um céu azul azul, agora me perguntem da neve, cadê? desapareceu como um passe de mágica. 


Do branco ao azul em 24 horas :D .....é meu amigo, isso é Budapeste!!

dia branquinho e azulzinho

dia branquinho e azulzinho

dia branquinho e azulzinho

as plantas sofrem



indo trabalhar no dia azul :D

No dia que estava nevando fiz um pequeno video mas não ficou muito bom.
Queria mostrar um pouco de como é quando está nevando, mas acho que não atingi o objetivo.